Para Fernando Prass, o Brasileirão está todo embolado

Goleiro diz que muitas equipes se recuperaram na competição pós-Copa

Fernando Prass confia na disputa do Vasco pelo G4 antes do que se imagina

Os números dos campeonatos brasileiros anteriores podem desanimar os torcedores que sonham em ver o Vasco no G4 ainda no primeiro turno. Desde 2006, quando a Série A da competição passou a contar com apenas 20 clubes, o quarto colocado ao término da 19ª rodada não obteve menos de 31 pontos.

Com 21 pontos e mais duas partidas até o fim da primeira metade do campeonato, – vale lembrar qu o jogo contra o Corinthians foi remarcado para o dia 31 de outubro – o time de São Januário pode chegar apenas aos 28 pontos. Isso, caso derrote Cruzeiro e Ceará, sexto e sétimo colocados respectivamente.

A missão não é das mais fáceis. Porém, a edição deste ano tem sido uma das mais equilibradas desde que foi implantado o sistema de pontos corridos, em 2003. E é essa igualdade entre os times que fazem o goleiro Fernando Prass apostar que o Vasco pode brigar na parte de cima da tabela mais cedo do que se imagina.

– As equipes estão se recuperando na competição, principalmente no periodo pós-Copa. É difícil avaliar este campeonato. Tirando o Fluminense que desgarrou um pouco do restante, todos os times estão muito embolados na tabela. Uma vitória pode fazer a equipe dar um salto grande na classificação – disse.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: