Felipe ressalta: 'Estou me expondo pela equipe do Vasco'

‘Meia não vê problemas em jogar mais uma vez na ala, no sábado

Apoiador não ainda não apresentou o futebol que o consagrou

Depois de deixar claro, ainda no gramado do Morumbi, após o empate contra o São Paulo, que sua preferência é jogar do meio para frente, Felipe voltou a enfatizar que atua em função do grupo. Ele sabe que ainda falta ritmo de jogo e que a forma física tem de ser aprimorada, mas admite que tem feito de tudo para ajudar o Vasco.

– Estou melhorando, mas ainda falta bastante. Acho que as pessoas distorcem um pouco também. O PC precisou me colocar na lateral esquerda e claro que para jogar lá, adquirindo ritmo de jogo, acaba-se deixando a desejar. Se eu não tivesse jogado, as pessoas iam falar que eu era indisciplinado, que só pensava em mim. Estou me expondo por atuar em uma posição que eu não jogo há bastante tempo e sem ritmo de jogo, mas o importante é a equipe – disse.

O camisa 6 ressalta ainda que atuaria novamente na ala na partida de sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário.

– Jogo sem problemas. Claro que eu preferia jogar no meio. Quando as pessoas me contrataram, o objetivo era jogar no meio e não na lateral. Mas quem vai decidir isso é o PC. O importante é jogar para adquirir ritmo de jogo – disse.

    Deixe um comentário

