Ambientado no Fluminense, Deco deve jogar contra o Vasco

Apoiador foi regularizado na última quinta e já foi testado por Muricy

Deco já se sente muito À vontade no Fluminense e brinca com Diguinho e Mariano

O torcedor que decidiu sair de casa cedo para assistir ao treino do Fluminense, ontem de manhã, nas Laranjeiras, foi um privilegiado e sorriu à toa. No jogo-treino realizado entre os titulares e reservas, pôde ver, pela primeira vez, o apoiador Deco, principal contratação da temporada, atuar entre os 11.

O luso-brasileiro foi escalado no lugar do zagueiro Leandro Euzébio, fazendo com que o esquema do Tricolor mudasse do 3-5-2 para o 4-4-2. Com seu conhecido futebol refinado, Deco teve uma boa movimentação na atividade, que terminou em 1 a 0 para os titulares, gol do sempre eficiente Washington.

Para quem estava há algum tempo sem realizar um treino que simulava uma partida, o dia já seria de felicidade para o apoiador.

Entretanto, ainda restava um motivo para certa apreensão, já que ele precisava ser regularizado na CBF. Porém, já no início da tarde, seu nome surgiu no Boletim Informativo Diário (BID), o que o deixou em situação legal para estrear no clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Agora, resta apenas o técnico Muricy Ramalho optar por colocá-lo de início ou então deixá-lo como aposta para o segundo tempo, em virtude de ainda estar sem ritmo de jogo.

Enquanto a decisão não acontece, Deco aproveita para se ambientar cada vez mais. Com seu jeito simples, ele mostra já estar bem entrosado e feliz com seus novos companheiros, participando de brincadeiras e sempre dando risadas. Fato que reforça a tese de Fred, outro astro do elenco tricolor.

– Não vamos ter problemas de vaidade. Todos vão ter a vontade de querer jogar, mas isso tem de ser resolvido internamente. Esse negócio de vaidade, acho que não vai ter aqui. É bobeira. Só há vencedores neste grupo. Quem não jogar, óbvio que vai ficar chateado, mas todos entenderão – analisou o atacante, que vem sendo substituído pelo Coração Valente Washington.

Vaidades à parte, fato é que, para as disputas por vagas ficarem ainda mais acirradas a partir de domingo, cabe apenas a Muricy Ramalho escolher como e quando utilizará Deco no clássico.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: