PC Gusmão revela sua face misteriosa dias antes do clássico Técnico já definiu time titular. Porém, só vai revelar escalação momentos antes do clássico retweet Técnico é responsável pela arrancada do Vasco no Brasileirão Técnico é responsável pela arrancada do Vasco no Brasileirão (Crédito: Cléber Mendes) LANCEPRESS! O técnico PC Gusmão começa a dar mostras de seu lado misterioso. Ele já definiu o time que vai entrar em campo no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Porém, o comandante vascaíno prefere não revelar a escalação. O motivo: não facilitar a vida do adversário. – Não vou revelar nada. Não posso dar armas ao adversário. Vamos trabalhar e provavelmente montaremos o time até nos treinos técnicos. Já tenho o time definido e a partida contra o Grêmio Prudente me trouxe mais certeza do que os meus jogadores podem fazer – disse. PC utilizou um esporte que exige concentração e resistência mental para descrever como vem sendo feito o trabalho para enfrentar o líder do campeonato. – Estamos trabalhando, movendo as peças como se fosse um jogo de xadrez. Não podemos ficar falando o que vamos fazer ou deixar de fazer. Já temos uma noção do que é melhor para o time, mas guardo isso até a hora do jogo – afirmou. Sobre o favoritismo do time das Laranjeiras no confronto, o técnico até concorda, mas acha que isso fica mais por conta dos torcedores. – Pela campanha deles, é correto. Mas temos os exemplos que o próprio Muricy tem dado, de times que abriram e perderam o fôlego. Eu tenho certeza de que estão com os pés no chão, o favoritismo fica por conta dos torcedores – concluiu.

Técnico já definiu time titular. Porém, só vai revelar escalação momentos antes do clássico

Técnico é responsável pela arrancada do Vasco no Brasileirão

O técnico PC Gusmão começa a dar mostras de seu lado misterioso. Ele já definiu o time que vai entrar em campo no clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. Porém, o comandante vascaíno prefere não revelar a escalação. O motivo: não facilitar a vida do adversário.

– Não vou revelar nada. Não posso dar armas ao adversário. Vamos trabalhar e provavelmente montaremos o time até nos treinos técnicos. Já tenho o time definido e a partida contra o Grêmio Prudente me trouxe mais certeza do que os meus jogadores podem fazer – disse.

PC utilizou um esporte que exige concentração e resistência mental para descrever como vem sendo feito o trabalho para enfrentar o líder do campeonato.

– Estamos trabalhando, movendo as peças como se fosse um jogo de xadrez. Não podemos ficar falando o que vamos fazer ou deixar de fazer. Já temos uma noção do que é melhor para o time, mas guardo isso até a hora do jogo – afirmou.

Sobre o favoritismo do time das Laranjeiras no confronto, o técnico até concorda, mas acha que isso fica mais por conta dos torcedores.

– Pela campanha deles, é correto. Mas temos os exemplos que o próprio Muricy tem dado, de times que abriram e perderam o fôlego. Eu tenho certeza de que estão com os pés no chão, o favoritismo fica por conta dos torcedores – concluiu.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: