Éder Luiz Feliz com seu gol

Feliz com o gol, atacante afirma que vai brigar para garantir vaga no time titular

A estreia de Éder Luís como titular na equipe do Vasco foi com o pé direito, literalmente. Depois de cruzamento de Fágner, o atacante completou de primeira para abrir o placar contra o Grêmio Prudente, na tarde deste domingo.
Feliz, o jogador fez questão de exaltar que o mais importante foi a vitória, que fez o Vasco chegar à nona colocação.

– Estou feliz com o gol, mas temos de comemorar a vitória, ela está acima de qualquer individualidade – disse.

Contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, Éder Luís disse que estava esperando uma oportunidade na equipe e afirmou que vai continuar se esforçando para garantir sua vaga esntre os titulares.

– Todos os jogadores contratados chegaram em condição de jogar e eu estou incluído nisso. Vim para buscar o meu espaço e estava esperando a minha oportunidade. Vou continuar trabalhando, nessa pegada – concluiu.

    Deixe um comentário

