Éder Luís deve ganhar chance na equipe titular do Vasco

Com Carlos Alberto suspenso e Nunes lesionado, atacante ganhará vaga no ataque

Éder Luís é o principal candidato a vaga de titular no ataque vascaíno

PC Gusmão vai utilizar os treinos desta semana para definir o substituto de Carlos Alberto, suspenso por ter sido expulso. Mas, sem muitas opções ofensivas, Éder Luís surge como principal candidato à vaga de titular para a partida contra o Grêmio Prudente, no domingo. Vale lembrar que Élton foi negociado com o Sporting Braga (POR) e Nunes, lesionado, ficará fora por três semanas.

– Pode ser uma opção (escalar Éder Luís). Vamos usar o que temos de melhor. Já temos um jogo-treino nesta terça-feira. O Éder foi para o sacrifício contra o Vitória por conta de um problema estomacal, mas foi fundamental na velocidade, para puxar o contra-ataque e segurar a bola. Vamos testá-lo, ver se encaixa para o jogo de domingo – destacou o treinador, que também elogiou a boa participação de Fágner e de Max no jogo contra o Vitória.

Para continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro, a meta agora é vencer fora de casa. E, para isso, PC Gusmão diz que vai estudar o adversário da próxima rodada. Mas prega respeito.

– No Brasileiro, uma vitória pode tirar o time de uma situação incômoda e levar para o G4. O Grêmio vem fazendo um bom campeonato, principalmente jogando em Prudente. Vamos estudá-los – completou PC.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: