Jogadores acordam cedo e treinam forte na praia da Barra da Tijuca

Grupo inicia preparação para o jogo diante do Vitória, no domingo, na Colina. Zé Roberto é poupado por estar sentindo dores musculares

Os jogadores do Vasco acordaram cedo na reapresentação do grupo nesta terça-feira. Por volta de 8h da manhã, o grupo cruzmaltino iniciou uma atividade física na praia da Barra da Tijuca, próximo ao posto 2, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante 1h45m, os atletas se exercitaram sob o comando do preparador Jorge Sotter e diante dos olhos atentos do técnico Paulo César Gusmão.

Felipe no treino do Vasco - Praia
Felipe trabalha forte durante o treino do Vasco na praia da Barra da Tijuca. Grupo se reapresentou nesta terça-feira e volta a trabalhar à tarde em São Januário

Apenas o apoiador Zé Roberto, que sentiu dores musculares após o esforço no empate por 0 a 0 com o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, foi liberado. O apoiador chegou a se apresentar na praia, mas deixou o local logo em seguida. Na parte da tarde, ele vai trabalhar com o restante do grupo, em São Januário, a partir das 15h.

O Vasco iniciou a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação, com 14 pontos.

Para a partida diante dos baianos, PC deve repetir a equipe que enfrentou o Flamengo. Com isso, a tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Irrazábal, Dedé, Fernando e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes. O apoiador Carlos Alberto deve permanecer no banco de reservas.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: