Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 4 de setembro de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília) – Transmissão AQUI!

Com campanhas distintas no returno, Vasco e Cruzeiro duelam na Colina

Enquanto os cariocas estão na parte de baixo da tabela, perto da zona de rebaixamento, mineiros lutam para seguir no G-4

GLOBOESPORTE.COM

Edmundo (Vasco) x Guilherme (Cruzeiro)

O confronto entre Vasco e Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30m, em São Januário, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro, vai ser o encontro de dois clubes que vivem uma situação inusitada na tabela de classificação da competição. Enquanto os cariocas estão na parte de baixo e com uma campanha regular no segundo turno, com duas vitórias, um empate e uma derrota, os mineiros estão no topo da classificação. Porém, no returno, a Raposa obteve um triunfo, um empate e duas derrotas.O Vasco ocupa a 14ª colocação na tabela, com 26 pontos, três a mais do que o Náutico, primeira equipe na zona de rebaixamento do Brasileiro.
O Cruzeiro está em terceiro lugar, com 40 pontos. Acompanhe o jogão desta quinta-feira ao vivo e em Tempo Real pelo BLOGÃO DO VASCO.

FICHA TÉCNICA

VASCO x CRUZEIRO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 4 de setembro de 2008, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marcelo Van Gasse (ambos de SP)

VASCO: Tiago; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Edu; Jonílson, Serginho, Madson e Jean; Edmundo e Alan Kardec
Técnico: Tita

CRUZEIRO: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Fortunato (Thiago Martinelli) e Carlinhos (Fernandinho); Fabrício, Henrique, Ramires e Wagner; Gerson Magrão (Wanderley) e Guilherme
Técnico: Adilson Batista

Clique no Site ou Canal Preferido Abaixo:

MAIS CANAIS – ABAIXO NO POST

Caso a tela não esteja na janela inicial procure os canais no menu superior dos Sites ou nas laterais. A transmissão é gratuita e feita por sites da internet, não nos responsabilizamos pela qualidade das imagens. caso a transmissão esteja lenta, tente outros canais.

.

Edmundo volta ao time cruzmaltino

Do lado do Vasco, o técnico Tita vai contar com o retorno de três titulares na partida contra o Cruzeiro. Edmundo, poupado contra o Grêmio, e Madson e Jonílson, que cumpriram suspensão automática, estão de volta à equipe. Os jogadores são considerados importantes pelo treinador para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Com Tita no comando, a equipe do Vasco disputou seis partidas, conquistando três vitórias, um empate e duas derrotas. Em São Januário, sob o comando do ex-jogador, o time cruzmaltino ainda não perdeu. Foram dois triunfos, contra Palmeiras (3 a 1) e Internacional (4 a 0).

Para o confronto desta quinta-feira, a única dúvida do treinador é no meio-campo. Alex Teixeira, queixando-se de um problema muscular, não sabe se vai ter condições de atuar. Caso ele não possa entrar em campo, o treinador deve optar por Jean improvisado no setor. Mateus concorrer pela vaga.

No gol, Tita vai dar uma nova oportunidade para Tiago, mas deixou a entender que Roberto leva vantagem na briga pela posição.

– Conversei com o Tiago e com o Roberto no último sábado. Neste jogo, o Tiago vai ser o titular. A partir daí, vou escolher o meu goleiro – avisa o treinador.

Raposa busca equilíbrio no returno

O Cruzeiro não se encontrou na competição no returno. Nos quatro jogos disputados, o time celeste venceu apenas um, empatou outro e perdeu duas vezes. Para se recuperar e buscar diminuir a diferença de oito pontos para o líder Grêmio, o Cruzeiro quer voltar do Rio de Janeiro com os três pontos.

O treinador Adilson Batista promoverá mudanças na equipe. Na zaga, o eqüatoriano Espinoza desfalca a Raposa devido aos jogos de sua seleção pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Leo Fortunato e Thiago Martinelli disputam a posição. Na lateral esquerda, Fernandinho deve substituir o lesionado Jadilson.

No ataque, outra dúvida. O parceiro de Guilherme ainda não foi definido. Nos treinamentos desta terça-feira, o treinador celeste sinalizou para a possibilidade de escalar mais um meia de criação, e deixar Guilherme isolado na frente. Gérson Magrão é o mais cotado para assumir a titularidade, e espera corresponder.

– Estou no grupo para ajudar, independentemente de ser no meio ou um pouco mais adiantado. Contra o Fluminense, foi a primeira vez que fiz a frente junto com o Guilherme. Nós fomos felizes e conseguimos o resultado de 3 a 1. Agor,a contra o Vasco, vamos respeitá-los, sabendo que podemos vencer – diz Magrão.

No primeiro turno, em duelo no Mineirão, a Raposa já abocanhou o Vasco, quando venceu o time carioca por 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Charles, que na semana passada, foi vendido por € 5 milhões (cerca de R$ 12 milhões) ao Lokomotiv Moscow, da Rússia.

.

CANAIS de TV

CASO ALGUM CANAL NÃO FUNCIONE CORRETAMENTE ATUALIZE A SUA JANELA TECLANDO “F5″ OU ESCOLHA CANAIS NOS SITES PARCEIROS ABAIXO.

CASO QUEIRA INDICAR CANAIS DE TRANSMISSÃO DEIXE UM COMENTÁRIO COM O LINK DO SITE.

TRANSMISSÃO AO VIVO DE TODOS OS JOGOS!

CANAIS ESPECIAS:

## Lista de Todas as Rádios Disponíveis  ##

.

Não viu os gols ? Veja no Central Brasileirão

Os melhores momentos, compacto do jogo, Vídeos da Torcida e Imagens inéditas!

reveja tudo detalhadamente na Central do Brasileirão: Clique Aqui!

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: