Leandro Menezes/GLOBOESPORTE.COM

Torcedores enfrentam fila e chuva por ingressos

O primeiro dia de venda de ingressos para a partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia, dia 10 de setembro, no Engenhão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, começou de forma tranqüila.

A forte chuva que castigou o Rio de Janeiro na manhã deste sábado evitou a formação de longas filas nos postos de venda, mas os torcedores mais fanáticos não ligaram de ficar um pouco molhados e se garantir no primeiro jogo do Brasil no Engenhão.

O tempo de espera na fila era de, aproximadamente, 20 minutos. Nada que fizesse o torcedor desistir de comprar um ingresso para assistir à Seleção Brasileira.

– Sempre sonhei em ver a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, mas sempre que ela vinha jogar eu não podia ir ao estádio. Desta vez vai dar e não vai ser uma chuvinha que vai me impedir de realizar o meu sonho – revela Jorge Barcelos, de 34 anos, morador do Grajaú.

Leandro Menezes/GLOBOESPORTE.COM

O guarda-chuva foi o melhor aliado dos torcedores

Com a chuva não dando trégua para os torcedores, um verdadeiro festival de guarda-chuvas pôde ser visto na fila para a compra de ingressos. Quem esqueceu de trazer o seu de casa tentava se proteger com os de outras pessoas.

– Não imaginei que fosse chover tanto. Mas também não tenho o costume de sair de casa com guarda-chuva. Agora tenho que contar com o bom coração dos amigos da fila para não ficar toda molhada – diz Maria de Lourdes, 52 anos, que foi para fila para comprar ingressos para o filho.

Fonte: Globo Esporte




    Deixe um comentário