Diretoria entra em contato com Barueri-SP para ter Márcio Careca

Vice-presidente de futebol confirma consulta para sacramentar contratação do lateral-esquerdo

O vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, confirmou que a diretoria cruzmaltina entrou em contato com o Barueri-SP para contratar o lateral-esquerdo Márcio Careca. De acordo com o dirigente, o clube carioca quer conduzir a negociação de uma forma que respeite os direitos do atleta e dos paulistas.

Segundo Neca, o empresário do atleta apresentou os valores, que agradaram ao Vasco. Em um segundo momento, a diretoria cruzmaltina fez um contato com o Barueri para confirmar os números e apresentar uma proposta. A tendência é que até sexta-feira o negócio seja concluído.

– A negociação foi iniciada através de seu procurador. Como nós não queremos ferir a ética, na terça-feira, iniciamos uma correspondência com o Barueri para que eles confirmem ou não os valores. Caso tudo seja confirmado, o negócio pode andar – avisa o dirigente.

Além de Márcio Careca, a diretoria ainda está negociando o retorno do meia Pedrinho. A negociação está esbarrando na pedida salarial do atleta, considerada altas pela cúpula do futebol cruzmaltino. A tendência é que a negociação também seja concretizada até sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: