Falta de sintonia entre dirigentes tira treinador do cargo na noite de quarta-feira. Reunião vai selar destino do comandante cruzmaltino
Globo Esporte –Agência/Lance Agência/Lance

A princípio, Lopes fica no Vasco, diz Dinamite

Irritado com a informação divulgada logo após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, em São Januário, de que o técnico Antônio Lopes havia sido demitido, o presidente Roberto Dinamite confirmou a permanência do treinador pelo menos até a reunião que vai ser realizada nesta quinta-feira, na Colina. Em poucas palavras, ele mandou um recado para os seus correligionários.

– Eu sou o presidente. O Lopes fica no Vasco – limitou-se a dizer o dirigente, que desligou o telefone em seguida para prosseguir em uma reunião.

A falta de sintonia entre os dirigentes ficou clara uma hora após a derrota para o Coritiba. O gerente de futebol, Carlos Alberto Lancetta, confirmou a permanência de Lopes, e a assessoria de imprensa do clube dava como oficial a saída do comandante. A ordem para soltar a informação partiu do próprio departamento de futebol. A tendência é que algumas mudanças sejam feitas por causa de mais um desencontro de discursos.

– O Lopes vai comandar o treino na quinta, na sexta, e o recreativo de sábado. Os meus três telefones estão ligados e não tem nenhuma reunião marcada – garantiu o dirigente na saída do vestiário.

Ao que tudo indica, a reunião com toda a cúpula do Vasco nesta quinta-feira é que vai decidir o futuro do comandante cruzmaltino. O mal estar foi criado porque a informação da saída de Lopes vazou antes mesmo do treinador ser comunicado sobre a posição do presidente. Dinamite não gostou e, após a conversa com os seus vice-presidentes, pretende dar a sua palavra oficial.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: