Superintendente do São Paulo, sobre Juninho: ‘Temos todo o interesse em mantê-lo’

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha afirma que o São Paulo pretende continuar com o zagueiro Juninho, ex-Botafogo, e elogia o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que foi empossado há duas semanas.

“A gente está feliz com a vitória do Roberto. Não renunciando à figura do Eurico totalmente. Acho que ele teve a sua época no Vasco, mas é muito bom ver um atleta, especialmente um atleta vitorioso, na presidência de um clube. Acho que essa transição nem deu tempo de haver qualquer consulta nesse aspecto. Mas o Juninho está muito bem no São Paulo e aos poucos vai ganhando o seu espaço, agora com a convocação do Alex Silva e a contusão do Miranda. Ontem não jogou porque jogamos no 4-4-2. Jogaram Alex Silva e André Dias, que foram muito bem. Na eventualidade de jogar com três zagueiros, ele pode participar perfeitamente. É um jogador bom e rapaz excelente. Temos todo o interesse em mantê-lo”, disse ao jornalista Wellington Campos, no programa “Bandeirantes Rio no Futebol”, da Rádio Bandeirantes.

O jogador voltou a ter o seu nome especulado no Gigante da Colina neste domingo (11/07), o que já tinha ocorrido no dia 13 de maio, ainda na gestão de Eurico Miranda.

Anselmo Vendrechovski Júnior, de 25 anos (16/09/1982), é natural de Venceslau Braz, no Paraná, iniciou a carreira no Coritiba, e tem contrato com o Tricolor Paulista de 08/12/2007 a 31/12/2010.

FONTE: VASCOEXPRESSO
http://vascooficial.wordpress.com/

Anúncios


%d blogueiros gostam disto: