Lateral-esquerdo paraguaio Derlis Cardozo foi oferecido ao Vasco

Luisinho Nunes, procurador do lateral-esquerdo paraguaio Derlis Cardozo, que foi oferecido ao Vasco ainda na gestão de Eurico Miranda, fala sobre o jogador, que tem 27 anos (16/06/1981), 15 jogos pela Seleção Paraguaia e dois gols marcados.

“Há 15 dias atrás, antes da transição da nova diretoria, fomos procurados pelo então vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira. Ele pediu informações do jogador. Conversamos, mandamos um vídeo para ele e ficamos de conversar. Mas, infelizmente, a diretoria do Vasco mudou e estamos ainda esperando uma resposta positiva do Vasco”, disse ao repórter Wilson Pimentel, no programa “Momento Esportivo”, da Rádio Brasil.

“O professor Antônio Lopes já viu o DVD do jogador. Estamos aguardando uma posição do treinador, esperando uma resposta positiva”.

“É um jogador de bastante habilidade. Comparando no futebol brasileiro, ele tem o estilo de jogo do Felipe. É parecido na habilidade, um jogador que parte para cima e tem um bom passe. É um jogador que, vindo para o Vasco, vai ajudar bastante a equipe vascaína”.

“Estamos conversando com alguns outros clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Tem alguns clubes interessados. Vamos ver. Talvez essa semana a gente feche alguma coisa com o Derlis, porque é um jogador de bastante qualidade. Espero essa semana estar fechando alguma coisa e trazendo o jogador para o Brasil”.

FONTE: VASCOEXPRESSO
http://vascooficial.wordpress.com/

Anúncios


%d blogueiros gostam disto: