GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.thumbImage.init);
GLB.addDOMLoadEvent(GLB.common.materia.searchInit);

Desfigurado, Vasco da Gama enfrenta o ‘sem-teto’ Náutico, no Arruda

Com problemas, times lutam para se aproximar dos líderes

Edmundo vasco treino

Problemas não faltam para Náutico e Vasco no confronto deste sábado, às 18h20m, no Arruda, estádio do rival Santa Cruz. Enquanto a equipe pernambucana perdeu o seu principal aliado, o Estádio dos Aflitos, interditado pelo STJD, o Cruzmaltino não conta com quatro titulares para a partida. O time de Antônio Lopes ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O Timbu está em terceiro lugar, com dez. Acompanhe a partida ao vivo no BLOGÃO DO VASCO e em Tempo Real, a partir das 17h50m.

Clique Aqui para Assistir ao VIVO:

Náutico x Vasco – Inicio: 18:20

Desfalques preocupam vascaínos

Antônio Lopes está cheio de desfalques para montar a equipe cruzmaltina pois não vai contar com quatro jogadores considerados titulares. Os zagueiros Luizão e Jorge Luiz, e os meias Morais e Leandro Bomfim sequer viajaram com o grupo para a capital pernambucana.

Durante a semana, Lopes escolheu os substitutos e vai apostar novamente no esquema 3-5-2. Sem dois zagueiros considerados titulares, o treinador escalou Anderson, contratado do Itumbiara-GO, para formar a zaga com Rodrigo Antônio e Eduardo Luiz. Pablo sai da ala esquerda para a entrada de Madson e será deslocado para atuar como volante. No lugar de Morais, Vinícus, que atuou no Ituano no Campeonato Paulista, faz a sua estréia.

Edmundo está confirmado na equipe. Essa será a terceira partida do Animal no Campeonato Brasileiro. Em três jogos marcou duas vezes. A seu lado estará Leandro Amaral. Para Lopes, o time tem condições de voltar do Recife com um bom resultado.

– Tivemos alguns problemas durante a semana, mas o time treinou bem e está definido. O Vinícius vai ser titular. Ele é um jogador que chuta bem, trabalha legal com a canhotinha e vai ter a sua chance.

Com Aflitos interditado, time joga no Arruda

O técnico alvirrubro, Leandro Machado, não terá problemas para escalar a sua equipe. Radamés, que participou apenas de uma partida no Brasileirão, está de volta após se recuperar de uma contusão na coxa esquerda. O meia entra como titular, já que Paulo Almeida e Alceu, seus substitutos, não conseguiram se firmar na posição.

A principal dúvida do treinador do Timbu é o esquema tático que será utilizado. A tendência é que Leandro Machado mantenha a formação com três zagueiros, que vem sendo utilizada nas últimas partidas. Porém, não está descartada uma mudança para o 4-4-2, na tentativa de tornar o time um pouco mais equilibrado na defesa.

Clique Aqui para Assistir ao VIVO:

Náutico x Vasco – Inicio: 18:20

.

Links de Rádios

.

Acompanhe Também pelo Orkut

Anúncios

  1. bora VASCÃO vai pra cima deles vasco




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: