.

Alfredo Sampaio treina equipe sem o atacante, que será poupado para pegar o Flu

Agência

VIPCOMM
Edmundo conversa com Alfredo Sampaio no treino do Vasco

O atacante Edmundo não vai enfrentar o Bragantino, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogador será poupado para o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela Taça Rio. O Animal concordou com a decisão. Ele acredita que, descansado, poderá ajudar mais a equipe.

– É uma medida preventiva, daqui a 15 dias faço 37 anos. É um jogo difícil para o Vasco, mas ficou decidido que eu ficaria fora. Foi uma decisão boa, fico mais inteiro no clássico e, quem sabe, não posso ajudar mais o time? É melhor jogar um jogo bem do que dois meia-boca.

O técnico Alfredo Sampaio disse que estava dentro do seu planejamento poupar Edmundo de alguns jogos. Ele lembrou que o Vasco ainda terá a chance de decidir a classificação no jogo de volta, em São Januário.

– Essa possibilidade já estava prevista no nosso planejamento. O Edmundo sente a parte física mais do que os outros jogadores. Coincidiu de ser no jogo contra o Bragantino, que temos o jogo de volta ainda.

Os jogadores do Vasco viajam de ônibus para Atibaia nesta quarta-feira, após o treinamento, em São Januário. A duração prevista do percurso é de cinco horas e meia.

Anúncios



    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: